Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015

bateriaschumbo-900x420.jpg

 As baterias de iões de lítio, usadas nos carros eléctricos, não têm opções de reciclagem em Portugal e por isso estes resíduos têm que ser reencaminhados para unidades da Europa com todos os custos associados.

Além da necessidade de reciclagem destas baterias, que têm que ser adequadamente embaladas e transportadas, há também que ter atenção outros aspectos que a sua gestão encerra, nomeadamente os riscos de electrocução e de incêndio.

A pensar nos riscos que este tipo de material auto inflamável representa a Valorcar quer promover acções de formação dirigidas aos bombeiros, que são os primeiros a acorrer a um local em caso de acidente, de forma a esclarecer sobre a correcta forma de manuseamento deste material.

publicado por escolaverde às 12:12


mais sobre mim
pesquisar
 
Janeiro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
14
15
17

18
19
20
21
22
23
24

25
27
28
29
30
31


Últ. comentários
bom trabalho
Gostei muitos de poder ajudar a fazer este trabalh...
Gostei muito do nosso trabalho obrigado a quem gos...
Gostei muito do trabalho elaborado pela nossa turm...
Quero agradecer o texto ,pois estamos todas de par...
Muito obrigado pela oportunidade que nos deram. e ...
Gostei muito do nosso trabalho obrigada por terem ...
Gostei muito do nosso trabalho obrigado por também...
Eu gostei muito do nosso trabalho. Obrigada por t...
Muito giro o nosso trabalho. Obrigada a toda gente...